terça-feira, 25 de junho de 2013

Happy B-Day Max Schneider!



 Hoje é um dia muito especial. Hoje é o aniversário do nosso bebê! 21 anos de puro talento!
Eu me lembro do primeiro dia que vi ele na TV. Ia estrear o filme Rags. Comecei a ver e me encantei com aquele menino tão fofo e tão talentoso que cantava junto com a linda da Keke Palmer. Depois de uns dias,ele lançou um medley com a Victoria Justice. Era o medley do Bruno Mars. Vi e fiquei apaixonada. Comecei a pesquisar mais sobre ele e sobre sua vida. Vi todos os seus covers,e até alguns episódios de "How To Rock". É complicado ser schneidermonkey aqui no Brasil,pois temos muitas poucas fontes de notícias,temos que traduzir tudo que vemos sobre ele e nem sempre conseguimos entender. Mas isso não impediu o meu amor,a minha admiração por este homem e continua sendo um menino pra mim. Seu jeito meigo e fofo,suas palhaçadas,seu amor por macacos,seu talento,seu carisma... Quando me dei conta,já era uma schneidermonkey assumida. Eu não me arrependo e nunca me arrependerei de ter me apaixonado por ele. Me orgulho de ver que aquele menino de "Someday" virou o homem de "Nothing Without Love" . Sempre sonho com o dia em que terei a oportunidade de ir em um show dele,conhecer ele,abraçá-lo e dizer o quanto ele me faz feliz. O quanto eu o amo. Maxwell George Schneider,você faz parte de mim,faz parte de quem eu sou. E sem você,eu teria um grande buraco no meu coração. Você me completa de um jeito inexplicável. E mesmo com a distância impedindo o contato,eu quero que saiba que nada e nem ninguém vai me impedir de te amar incondicionalmente. E com todo esse amor que eu,junto com Bia e Myllena,cuidamos deste blog com todo o carinho. Para que a gente possa compartilhar notícias sobre você,além de demonstrar todo nosso amor. PARABÉNS,VELHINHO. NÓS TE AMAMOS!

- Clara

Parabéns,Max! Te amo muito,você é minha inspiração. Te desejo toda a felicidade do mundo,saúde e muita paz. Que Deus te ilumine!

- Bia (Ela não teve tempo para fazer texto,então apenas mandou isso)

Maxwell George Schneider, não posso descrever o quanto ele é importante pra mim, eu conheci ele quando vi Rags, logo depois comecei a pesquisar sobre ele, assisti aos covers, vi entrevistas e assim eu comecei a me apaixonar pelo jeito dele, todo fofo, simpático e engraçado. Vou sempre apoiar ele, pois ele merece tudo que ele conquistou até agora e muito mais! Espero um dia ir em um show dele, pois quero muito conhecer, abraçar e agradecer a ele por ser quem ele é e por ter mudado a minha vida. Max, nós, Schneider Monkeys, sempre te apoiaremos! Parabéns por esses 21 anos de puro talento!

- Myllena


SENTIMOS MUITO PELO ATRASO PARA POSTAR,MAS COM PROVAS E COMPROMISSOS,FICAMOS OCUPADAS. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário